O curso de MBA em Multicanais de Vendas tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de Gestão, Negócios e Tecnologias, permitindo acesso ao pós graduando a uma série de técnicas de vendas e seus multicanais.
Sendo assim, o MBA em Multicanais de Vendas, prepara o aluno para trabalhar com estratégias eficientes para potencializar as vendas e ampliar o número de clientes, considerando a diversidade de canais contemporâneos em um mercado cada dia mais competitivo.
Os objetivos do curso MBA em Multicanais de Vendassão:
- Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
- Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
- Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
- Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
- Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
- Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
- Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
- Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.